Vítima de acidente de moto na Av. das Nações morre no Hospital Sobrasa em Teixeira


03/09/2021 16h32 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Teixeira de Freitas: Morreu na manhã desta sexta-feira, 03 de setembro, no Hospital Sobrasa, Lucas Lopes Farias, 26 anos. Lucas conduzia uma motocicleta marca BMW F800, placa policial LLA-6823, em alta velocidade, quando chocou-se com um poste na Avenida das Nações, no Bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas.

O acidente aconteceu no último dia 28 de agosto, e após primeiros socorros do SAMU, Lucas foi encaminhado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A garupa da moto, uma mulher de 37 anos, também ficou ferida e foi socorrida ao HMTF. Após os primeiros procedimentos médicos, Lucas foi transferido para o Hospital Sobrasa, onde passou por cirurgia e se encontrava internado, nos últimos 07 dias.

Na ocasião do acidente, o impacto foi tão forte que danificou a base do poste sendo preciso a troca por parte da Coelba. A morte do Lucas foi comunicada à Polícia Civil, e o corpo será removido ao IML de Itamaraju, para exames de necropsia. Após os trâmites legais, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.