Violência em alta: Homem é assassinado a tiros dentro de bar no Bairro Ulisses Guimarães em Teixeira


21/11/2021 13h27 | Por: Redação/LBN

Teixeira de Freitas: Mais um homicídio é registrado na sangrenta Teixeira de Freitas. O crime aconteceu em um bar na Rua Jordânia, na noite deste sábado, 20 de novembro. A vítima foi identificada como sendo, Rodrigo de Jesus Teixeira, 24 anos, morador do Bairro Ulisses Guimarães. Segundo a família, a vítima não tinha envolvimento com o crime e trabalhava em uma empresa de fabricação de calha para telhado

Segundo informações, o Rodrigo estava em um bar, bebendo, quando entrou um criminoso, atirou várias vezes contra ele. Rodrigo foi atingido e sem chance de defesa, caiu morto. Logo em seguida, o atirador fugiu sem deixar pistas. A Polícia Civil esteve no local, representada pelo delegado plantonista, Charlton Fraga.

Segundo a perícia, a vítima apresentava 03 perfurações por projéteis de arma de fogo na cabeça. Foi recolhido um projétil, mas o perito não precisou o calibre. No local, prevaleceu a Lei do Silêncio. Ninguém informou como tudo ocorreu. Após os trabalhos de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.