Vídeo: Você sabe o que é Iridologia e para que serve?


25/11/2020 02h10 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O site Mais Teixeira, esteve na tarde desta terça-feira 24 de novembro, conversando com Zilda Joaquina da Costa, Terapeuta holístico na Autônomo, a qual nos contou a respeito da Iridologia.

De acordo Zilda a iridologia é uma forma de diagnóstico realizada através da observação da íris, uma das estruturas mais complexas do corpo humano.

Através da análise da íris, é possível fazer um check-up do nosso estado de saúde, descobrindo eventuais desequilíbrios. O corpo transmite à íris, através de sinais, marcas, alterações de cor e de padrões, um quadro clínico físico ou emocional da pessoa em questão.

Uma técnica holística que permite “olhar para dentro do corpo” e verificar o funcionamento do organismo, descobrir quais as zonas mais fortes e quais aquelas que estão sobrecarregadas com toxinas.

Porém, importa esclarecer que a análise iridológica não determina se uma pessoa sofre de determinada doença intestinal, por exemplo, mas alerta para a existência de alguma instabilidade ou inflação nesse órgão, assim que é detectada uma doença o paciente é encaminhado para um medico para que faça o tratamento correto. Finalizou Zilda.