Vídeo: Vereadora Erlita em entrevista saiu em favor dos camelôs de Teixeira de Freitas


25/08/2017 13h42 |

Nossa equipe de reportagem esteve na tarde da ultima quarta-feira 23 de agosto, no gabinete da Vereadora Erlita Conceição de Freitas “Erlita do PT” onde em entrevista a vereadora saiu em defesa dos camelôs.

De acordo a vereadora o camelódromo e um projeto da gestão passada, onde era para organizar a cidade e também havia muitas queixas, por parte dos lojistas, e qualquer momento poderia um pai de família ser atropelado trabalhando em via publicas da cidade. Ainda segundo a vereadora 61 Box que seria repassado para os trabalhadores, mais o numero de camelôs hoje e maior, chega a 102 camelôs pelo centro da cidade.

A sua preocupação maior e que os pais de família, não seja atingidos de uma forma brutal, que não possa sustenta a sua família. A vereadora informou que na terça-feira 22 esteve junto com os camelôs em uma reunião na secretaria de indústria e comércio onde o secretario, fez uma promessa se não for bom para os camelôs em 90 dias vão tenta resolver e da outra solução para os trabalhadores.

Erlita ainda informou que já ta com uma minuta de um projeto de lei, para regulamenta, os camelôs onde todo possa trabalha, com regras e ter todos os seus direitos.