Vídeo: Vereador Tequinha fala da confusão que ocorreu no primeiro dia de sessão noturna na câmara de vereadores


11/08/2021 04h11 | Por: Redação/maisteixeira

Durante a noite desta terça-feira, 10 de agosto, ocorreu à primeira sessão ordinária na Câmara Municipal de vereadores de Teixeira de Freitas, e foi marcada por confusão e bate boca entre os vereadores.

Em entrevista ao site Maisteixeira, Uivanthê Brito Andrade o “vereador Tequinha” do AVANTE¸ contou que a confusão teria iniciado após ele denunciar e trazer a plenária uma investigação de uma denúncia feita pela jornalista Viviane Moreira em seu portal de notícias que a Prefeitura já teria gasto quase R$ 40 mil com combustível para barcos e veículos licenciados em SP e ES.

Ainda de acordo Tequinha, que durante o discurso do vereador que é líder do governo municipal, Luizinho do (DEM) teria lhe citado de forma indireta durante o uso da tribuna, já no final da sessão.

Sob esse argumento, “eu Tequinha pedi o direito de resposta ao presidente da Câmara, o vereador Marcos Belitardo do (DEM), que negou o uso de réplica, alegando que não houve citação do meu nome, eu em conjunto aos vereadores Joris de Gel (PP) e Bernardo Cabral (PP), fomos até o procurador jurídico da Câmara, Dr. Luciano Falcão, pedindo explicações com base no regimento interno, diante do indeferimento da réplica pelo presidente, foi quando começou o bate boca”.

O vereador ainda aproveitou para pedi desculpa a população que estava presente e todos os internautas “quero aqui pedi desculpas a população teixeirense, não precisava chega neste ponto mais infelizmente ele como presidente desta casa ele conduz da forma que ele acha melhor, então nos vereadores dessa casa não devemos aceitar que ele (o presidente) conduz da forma dele temos que realmente ter respeito por todos. Finalizou Tequinha.