Vídeo: Vereador Joris de Gel denúncia assessor técnico que esta ganhado diária em outra secretaria como motorista


31/03/2021 19h21 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira MTB-0006235/BA

O vereador Joris de Gel, que vem fazendo o seu papel como fiscalizador do município junto com outros vereadores e vem sendo criticado por parte da gestão e alguns colegas vereadores, denunciou um assessor técnico da prefeitura, o qual estaria recebendo diária por parte da secretaria de saúde para conduzir paciente até a capital de Salvador.

vereador Joris

Segundo o vereador Joris, que recebeu a denúncia por parte de dos funcionários da gestão municipal o qual ele foi averiguar a denúncia e constatou que realmente havia um funcionário lotado em outra secretaria, prestado serviço de motorista levando paciente de Teixeira de Freitas para a capital Salvador. Ainda de acordo com o vereador o funcionário estaria com o objetivo de receber as diárias.

“Nós estamos fazendo essa denúncia ao prefeito de Teixeira de Freitas, eu acredito que ele não tem conhecimento desta situação e uma denúncia que vem lá do chefe divisão de transportes da saúde pública, nos fizemos essa cobrança porque nos queremos que seja corrigida essa ilegalidade para que o prefeito não responda criminalmente por probidade administrativa”.