Vídeo: Vereador e amigo de Arnaldo Miranda acusam diretoria da UPA de ter causado a sua morte


17/02/2021 07h29 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

A reportagem do site Mais Teixeira entrevistou no inicio da noite desta terça-feira 16 de fevereiro o vereador de Teixeira de Freitas, Antônio Marques, que esteve na UPA 24 horas da cidade acompanhando a liberação do corpo do seu amigo de infância Arnaldo Miranda Costa, de 44 anos, que veio a óbito durante a tarde na unidade hospitalar após cinco dias internado com COVID-19.

, Antônio Marques

Além dos familiares que acusou o diretor da UPA de negligência, o vereador também acusou o coordenador da unidade Dell Marques pela morte de Arnaldo.

“Nós não acreditamos e nem a família esta acreditando, que meu amigo veio a óbito, esse rapaz estava conversando na segunda-feira e hoje até o inicio da tarde antes de ser entubado para a transferência para a cidade de Porto Seguro conversava normalmente e logo após o mesmo veio a óbito” Eu acredito que foi negligência por parte do coordenador e alguns funcionários, eu acredito que Dell Marques não estar apto para tomar conta de uma UPA onde toda a cidade teixeirense e região passam por aqui.

Alem disso o coordenador Dell Marque, falou para o Irmão da vítima que vereadores e assessores não manda em nada na UPA. “Realmente nós não mandamos em nada, mais nós vereadores fiscalizamos e tentamos ajudar qualquer órgão público” Se ele não sabe os vereadores tem poder, pois fomos colocados pelo povo e ele pelo prefeito. Finalizou o vereador Antônio Marques.

Matéria relacionada:

Homem morre de Covid-19 na UPA por falta de insumo; Família acusa diretor por negligência | Mais Teixeira
https://bit.ly/3qwbk87