‎ Vídeo: Vereador Bruno Barbosa protocola denúncia contra a UMMI no ministério publico


28/04/2021 19h50 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira MTB-0006235

Na manhã desta quarta-feira, 28 de abril, o vereador Bruno Barbosa Protocolou no Ministério Público uma denúncia pedindo que seja investigado a morte da Jovem mãe Nicoly das Virgens Pereira, de 19 anos e seu filho recém-nascido Henrique.

Vereador Bruno

Em entrevista ao site Mais Teixeira, o vereador Bruno Barbosa diz o seguinte “estamos trazendo a tona o que de fato aconteceu com a Nicoly na madrugada de sábado para o domingo do dia 17 para o dia 18 deste mês infelizmente não vai trazer a vida da Nicoly de volta na manhã desta quarta-feira, fiz uma denúncia e protocolei junto ao Ministério Público onde foi aceito a denúncia”.

Não cabe a mim como lesligador apontar culpados até porque não sabemos realmente o que aconteceu naquela madrugada e na segunda-feira o seu filho com apenas um dia de vida também veio a óbito. Finalizou Bruno Barbosa, que além de vereador e advogado.

De acordo a família Nicoly deu entrada na UMMI, no dia 17 de abril, com uma gestação de 41 semanas, conforme informado pela secretaria de saúde do município. O quadro da Nicoly se agravou, e evoluiu para o óbito da jovem, o seu filho recém-nascido também não resistiu e veio a óbito no dia seguinte.

https://maisteixeira.com.br/wp-content/uploads/2021/04/DENUNCIA-NICOLY.pdf