Vídeo: Três suspeitos morrem em confronto com a polícia civil da Bahia


08/03/2018 19h24 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais civis da cidade de Valença, a cerca de 120 km de Salvador, Sob o Comando do Coordenador Regional Dr. José Raimundo Neri Pinto, na manhã desta quinta-feira 8 de março em uma operação, com objetivo de localizar e dar cumprimento aos mandados de prisão preventiva contra integrantes de organizações criminosa com envolvimento com tráfico de drogas e diversos homicídios na cidade e na região acabou trocando tiros com três suspeitos que vieram a óbito no hospital da cidade.

Foto e vídeo internauta

Segundo o delegado que durante a diligência, os policiais ao chegar ao local foram recebidos por disparos de arma de fogo, que foram efetuados pelos criminosos, os policiais revidaram à injusta agressão alvejando 3 suspeitos, que foram identificados como sendo Gilmar dos Santos, vulgo “Guaixinim”, Demétrio de Amorim Vieira, e Ismael Trindade de Jesus, vulgo “Gazo”, todos os três foram socorridos ao hospital não resistindo e vindo a óbito.

   

Com os três suspeitos os policiais civis encontraram 102 pedras de crack, 67 buchas de maconha, 54 papelotes de cocaína, 3 munições calibre 12, 57 munições de pistola 380 auto tipo ogival, 8 munições de pistola 380 ponta oca, 6 munições calibre 38 (4 deflagradas).

Foto e vídeo internauta

Os corpos foram removidos ao IML, onde passaram por exame de necropsia.