Vídeo: Tatau encerra o Verão Costa a Costa em Alcobaça; Prefeito Léo Brito agradece a todos


20/01/2020 16h57 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O cantor Tatau encerrou a primeira etapa do Verão Costa a Costa em Alcobaça neste domingo 19 de janeiro, com um repertorio especial, com músicas que marcaram a sua carreira como “Mal acostumado”, “Araketu bom demais”, “Protesto Olodum”, “Pipoca” e “Ó meu pai”, além de canções de outros artistas que estão em alta no mercado. “Tenho trabalhado nos meus shows com ação e reação, eu vejo, eu sinto e alimento, não faltou energia positiva nesse reencontro com o público de Alcobaça e região”, finalizou Tatau. 

O show marcou o encerramento da primeira etapa do projeto Verão Costa a Costa, que levará esporte e lazer para um total de oito cidades litorâneas da Bahia, passando pela Costa das Baleias, do Descobrimento, do Cacau até a Costa dos Coqueiros. Além de atrações musicais, a iniciativa da Secretária do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia (Setre).

Léo Brito agradeceu a presença do cantor Tatau ex-vocalista do Araketu, o público que esteve presente de toda região, e aproveitou para agradecer o governador Rui Costa o secretário Davidson Magalhães e sua equipe, que trouxe o primeiro Verão Costa a Costa para Alcobaça.