Vídeo: Sílvio Ramalho é empossado prefeito e vai comandar Caravelas por mais 4 anos


02/01/2021 11h28 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Sílvio Ramalho (PP) foi empossado prefeito de Caravelas em um ato solene realizado na Câmara Municipal de Vereadores nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021.

 Reeleito no pleito eleitoral do dia 15 de novembro com 7.161 votos ao lado do vice-prefeito, Doutor Adauto (DEM), Sílvio vai comandar o município caravelense por mais quatro anos.

Foto: Alexandro Sousa e Grenjicleia Rocha/maisteixeira

 Em entrevista à imprensa Sílvio Ramalho lembrou que quando assumiu sua primeira gestão, se dedicou muito aos setores da saúde e educação, fazendo investimentos econômicos e buscas de recursos para melhorar a qualidade de vida dos caravelenses. Agora, no início do segundo mandato, ele destaca que serão feitos investimentos no desenvolvimento local com a proposta de geração de emprego e renda, além da promoção de melhorias no esporte, oferecendo oportunidades para os jovens.

 Com relação ao enfrentamento a pandemia da Covid-19, Sílvio ressaltou que Caravelas tem feito um controle efetivo para a diminuição do número de casos, “Caravelas tem um dos índices mais baixos da Bahia, e continuaremos trabalhando nesse sentido de enfrentamento ao novo coronavírus, para que o município permaneça com o menor índice de óbitos”, disse o prefeito.

Silvo aproveitou para agradecer a todos os caravelenses, por mais essa oportunidade para gerar o município por mais quatro anos, pois ele é o seu vice tem condições de melhorar a qualidade dos caravelenses.

Doutor Adauto (DEM) falou das expectativas de estar sendo vice de Silvo Ramalho, pois já foi reconhecido nacionalmente como o melhor prefeito do Brasil, pois a responsabilidade é grande e também trás uma grande tranqüilidade.