Vídeo: Quadra abandonada pelos poderes públicos e usado como ponto de usuários de drogas e prostituição em Alcobaça


24/06/2017 23h37 |

Nossa reportagem recebeu na noite deste sábado 24 de junho, um vídeo de dois morador da cidade de Alcobaça revoltado com o abandono da única quadra de esporte que fica localizado na Rua Minas Gerais Bairro Cajarana. No vídeo um homem identificado como sendo Maciel, relata muito revoltado, que a quadra esta sendo usada como ponto de usuário de drogas e prostituição.

Ainda de acordo Amadeu ferreira também morador da cidade, que a população de Alcobaça, já não aguenta cobra da administração publica. Ainda de acordo o mesmo eles tem um grupo no whatsapp que e titulado como Política Municipal, onde o próprio prefeito e vários vereadores participam, e ver todas as suas cobranças e nada faz.

Outro morador que pediu para não ser identificado, a quadra no inicia do ano tinha um guarda municipal que após o senhor prefeito Léo Brito assumiu a prefeitura que tirou o guarda da quadra, e que já no fim de janeiro a energia foi cortada, e agora a Coelba veio e levou o relógio, e todos os fios de energia, onde os marginais aproveitam para usar drogas e se Prostituir, os moradores pede uma solução dos vereadores que foram eleitos pelo povo para fiscalizar, e pede o prefeito e a secretaria de esporte juntamente com o prefeito para olha para a única quadra da cidade de Alcobaça. O grupo Política Municipal já teve reunião com prefeito e vereadores e nada foi resolvido e ficaram só na promessa com isso os vândalos se acaba com o patrimônio público finalizou o morador Amadeu Ferreira.