Vídeo: Prefeitura de Mucuri abandona distrito de Itabatã


03/01/2019 16h21 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Durante a manhã desta quinta-feira 3 de janeiro, os moradores revoltado com os descasos e o abandono de Itabatã distrito de Mucuri, fizeram um vídeo mostrando o antes e o depois do mutirão de Limpeza na Rua Rio corrente no bairro Triângulo leal.

Foto: internauta

Nossa reportagem entrou em contato por telefone com Kleber mais conhecido como (Kleber da pousada) que fez o vídeo e as fotos, e nos informou que há mais de anos que os moradores do bairro Triângulo leal, vem sofrendo com o descaso, e mato crescendo no meio da rua, nos calçamentos e água empossada, lixo e entulhos. Ainda de acordo Kleber quando os coletores de lixo passa colhendo o lixo passa correndo e pegando só os papeis. Que hoje os moradores da rua resolveram fazer um mutirão e fazer a limpeza da rua e acabou interditando a Rua Rio corrente, para ver ser alguém da prefeitura aparece no local para fazer a limpeza, pois o bairro todo estar só o mato e o lixo.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com a prefeitura, pelo telefone (73) 3206-1450, mais as ligações não foram completadas.

Foto: internauta