Vídeo: População reclama de rede de esgoto a céu aberto no Luiz Eduardo em Teixeira


08/01/2019 01h56 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O site maisteixeira, esteve na tarde desta segunda-feira 7de janeiro, na Rua Três Patos, no bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas, a pedido de alguns moradores, onde os mesmo relataram que já não agüenta o esgoto ao céu aberto e o mau cheiro.

O site maisteixeira conversou com a dona de casa Priscila Ribeiros de Souza, que informou o nosso reportem que não suporta mais o mau cheiro principalmente no horário do almoço, alem da água suja e lama que fica empossada na entrada de sua garagem.

Já a dona Adriana Salles da Silva, relatou que o esgoto está a céu aberto a mais de um mês, pois a prefeitura veio e deu umas mexidas no local mais continua do mesmo jeito, ela que tem filho pequeno em casa fica difícil, pois as crianças não podem nem sair para brincar, pois corre risco de pegar uma doença, além do mau cheiro que fica dentro de sua residência.

Adriana ainda informou que a defesa civil esteve no local e fez um mapeamento e informaram que retornaria com alguém da prefeitura e já se passaram um mês e até agora nada, a rua está intransitável finalizou a dona de casa Adriana.

Em um vídeo gravado por um morador, ele relata que os moradores que não foram atingidos pelo o esgoto, foram obrigados a fazer uma barreira para que a água do esgoto não chegasse até as outras casas

Nossa reportagem tentou entrar em contato com o secretário de infraestrutura do município, mais não obteve êxito