Vídeo: População coloca prefeito Leo Brito e Secretário de Educação contra parede


18/04/2017 10h30 |

Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Na ultima quinta-feira 13 de abril o prefeito de Alcobaça Leo Brito juntamente com alguns vereadores, e o secretario de educação, esteve presente em uma reunião com os moradores do Apaga Fogo, zona rural de Alcobaça.

Onde foi discutidas melhorias para a comunidade, os moradores reivindicaram, ao prefeito melhorias nas estradas, saúde, segurança publica, e a iluminação da comunidade que anda a escura. Segundo o prefeito Leo Brito, que ate o início do mês de maio vai começa a recuperação das estradas de todo o município. Já a saúde o medico já esta atendo toda a comunidade no posto do Canta Galo e nas comunidades que abrangem a área do posto de saúde.

Já a segurança publica como policiamento na comunidade ele já falou com o comando da Policia Militar, pois o mesmo lhe informou que esta a disposição das comunidades. E já as trocas das lâmpadas dos portes como foi solicitados pelos moradores que infelizmente não vai poder esta fazendo agora, pois não e só a comunidade do Apaga Fogo que esta às escuras, pois não tem nem uma licitação, para contratar e paga a empresa que vai presta o serviço das trocas das lâmpadas e os braços dos postes que estão com defeitos, que o problema de falta de iluminações publica estão no município inteiro.

Já quase no fim da reunião a população revoltado colocou o prefeito Leo Brito o Secretario de Educação contra a parede, revoltados com o que o prefeito informou na reunião. E já o secretario de educação foi pelo fato do mesmo fazer uma promessa e não cumpri onde o mesmo prometeu fazer a mudança da nova merendeira, pois alguns moradores não estavam satisfeito, uma semana se passou e não ouve a troca como foi prometido, à população ali que estava presente ainda falou com o prefeito e o secretário quem mandava na comunidade era o povo.

Veja o Vídeo: