Vídeo: Pericia encontra cinco perfurações de arma de fogo pelo corpo de Cleiton


19/04/2020 19h07 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Cleiton Caetano dos Santos, de 23 anos, foi assassinado na tarde deste domingo, 19 de abril, em frente a um ponto de mototaxista próximo a rotatória da Pão Gostoso, no Centro da cidade.

Segundo informações Cleiton estaria em pé no sinal , quando dois elementos em uma motocicleta modelo Biz, se aproximou e o carona sacou de uma arma e disparou contra a vítima que foi alvejada e veio a cair no solo, uma equipe do SAMU foi acionada compareceu ao local ainda tentou reanimar a vitima que não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

De acordo informações passada a polícia militar que esteve no local à vítima que vivia em situação de rua e era viciada em droga.

A polícia civil foi acionada juntamente com a equipe da polícia técnica para fazer o levantamento cadavérico, de acordo a perícia foi encontrada cinco perfurações de arma de fogo pelo corpo da vítima.

Após pericia de local o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, pelo funcionário do DPT Edemilson Xavier. A polícia civil vai investigar o homicídio.