Vídeo: Perícia confirma Leonardo foi morto com três tiros na nuca


31/05/2020 19h39 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O corpo de Leonardo Henrique Sande Silva, de 23 anos, foi encontrado no início da tarde deste domingo, 31 de maio, enterrado em uma cova rasa em um areal dentro do eucalipto próximo ao Canta Galo.

Segundo a tia da vítima, que durante a semana o seu irmão que também é tio do mesmo não desistiu de procurar o Leonardo Henrique, e hoje no início da tarde acabou encontrando o corpo enterrado há cerca de três Km da comunidade em uma estrada de chão conhecida como estrada da carreta que liga a BA-290 a comunidade Novo Destino (Tatu Fácil).

De acordo com a perícia foi encontrado três perfurações na nuca da vítima provocada por arma de fogo. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, pelo funcionário Edemilso Xavier.

Enxada encontrada no local

A Polícia Civil já deu início às investigações, para apurar a motivação do crime. O caso vai ser encaminhado ao delegado de Alcobaça que vai continuar com as investigações.

O jovem desapareceu no dia 26 deste mês, a família teve na delegacia de Teixeira de Freitas, onde registrou o boletim de ocorrência, informando o seu desaparecimento.

Matéria relacionada:

Morador de Teixeira Leonardo Henrique e encontrado morto próximo ao Canta Galo | Mais Teixeira
https://bit.ly/3dlwiA2