Vídeo: Paciente rola no chão da UPA enfermeiros fica só olhando


16/02/2019 07h43 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Nosso repórter por ironia do destino estaria com a sua esposa na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teixeira de Freitas, na noite desta sexta-feira 16 de fevereiro, quando um paciente que estaria mais de uma hora esperando atendimento no pronto socorro, e não teria sido atendido, quando o mesmo com muita dor começou a rolar no chão.

O que nos chamou a atenção foi os enfermeiros aproximar do paciente e só ficar olhando, até o momento que a esposa do homem se aproximou e sentou no chão junto ao mesmo. Após alguns minutos percebeu que estaria sendo filmados resolveu socorrer o paciente levando para um quarto onde o mesmo ficou em observação só assim que o medico compareceu.

De acordo alguns pacientes do pronto atendimento, que já havia mais de três horas esperando para ser atendido pelo médico do plantão, além da ignorância de alguns funcionários. Esta não é a primeira vez que paciente denúncia a falta de respeito de alguns funcionários da unidade com os pacientes.

Segundo a esposa do homem mesmo ele informando que era alérgico ao medicamento dipirona o medico receitou o remédio o qual foi aplicado pelo enfermeiro, mesmo todo empolado com manchas pelo corpo provocado pela reação do medicamento, o médico lhe deu alta lhe mandando ir para casa.