Vídeo: Mostra momento que jovem de 23 anos é executado no Ulisses Guimarães em Teixeira


12/07/2020 19h53 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O homicídio aconteceu na tarde deste domingo 12 de julho, na Rua Irlanda, no bairro Ulisses Guimarães a vitima foi identificado como sendo Rafael Souza Santos, de 23 anos.

De acordo informação passada a polícia militar que foi a primeira a chegar ao local Rafael estava chegando ao bairro em companhia de uma em uma motocicleta , quando três homens encapuzados chegaram a um veiculo Uno de cor vermelho e se aproximou, momento que a vitima percebeu o perigo saindo correndo mais sendo alcançado pelos atiradores e executado. Um morador do bairro filmou toda a ação dos atiradores e no vídeo mostra o momento que dois homens entram no veiculo e sai em alta velocidade.

Informações dão conta que há vitima estaria morando no Rio Grande do Sul e tinha chegado há poucos dias na cidade de Teixeira de Freitas. Pelo corpo de Rafael a polícia civil contabilizou aproximadamente 11 perfurações de arma de fogo, entre cabeça, tórax e membros superior e inferior, no local foi encontrado um projétil de arma de fogo.

Após pericia de local o delegado Ricardo Amaral, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, que foi feito pelo funcionário Edemilson Xavier. A polícia civil iniciou as investigações já no local ouvindo algumas testemunhas.