Vídeo: Moradores fazem manifestação e para máquinas no bairro Tancredo Neves


21/08/2020 01h10 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Na manhã desta quinta-feira, 20 de agosto moradores da Rua Antônio Floriano no bairro Tancredo Neves, fizeram uma manifestação e parando as máquinas que estaria fazendo a terraplanagem para fazer o asfaltamento na Rua Antônio Floriano no bairro Tancredo Neves.

Segundo Robson Vieira Lopes, morador do bairro, há manifestação seria para reivindicar o total asfaltamento da rua que vai até o bairro Luiz Eduardo Magalhães.  Já a senhora Almerinda Maria dos Santos Silva, moradora há mais de 40 anos no bairro, aproveitou a reportagem para cobrar do prefeito o término da quadra, que segundo a moradora seria uma quadra coberta e ainda falta à academia ao ar livre e a iluminação da praça e da rua.

O site Mais Teixeira, também conversou com o senhor Jonas Gomes Santana, morador da Rua Valdomiro Martins, que nos informou que é morador do bairro há 30 anos e seria contra a manifestação, pois os moradores estariam muito satisfeito com a obra dos asfaltamentos.

A engenheira da empresa Pavicol responsável pela obra, nos informou que após o ocorrido a empresa teria autorizado a retirada das máquinas e ir para outro bairro, até a prefeitura decidir o que ia fazer, pois não poderia deixar os operários parados, pois seria prejuízo para empresa.

Até o fechamento desta matéria nem um representante da prefeitura não teria aparecido no local para ouvir os manifestantes.