Vídeo: Moradores cansados de cobrar administração atearam fogo e bloqueiam ruas de Teixeira


17/04/2021 17h17 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira MTB-0006235

Durante a manhã deste sábado, 17 de abril, moradores do Alto do Tancredo, atearam fogo em entulhos e bloquearam a Rua Estrela do Sul, que liga o São Lourenço ao bairro Liberdade, e o acesso à Rua Miguel Geraldo Farias Pinto.

Tx

Os manifestantes reclamam da falta de infraestrutura no bairro, diversas ruas estão esburacadas e algumas delas, intransitáveis. Outra reclamação é com relação à falta de iluminação pública no trecho da Estrela do Sul, onde diversos assaltos já teriam ocorrido.

Durante o protesto, o chefe de gabinete do município, Wemerson Souza, o secretário municipal de Infraestrutura, Gessé de Cristo, e André Dias, assessor do presidente da Câmara, vereador Marcos Belitardo, estiveram no local e conversaram com os moradores.

 Após ouvir as demandas da população, o secretário Gessé solicitou o serviço de reparos, já iniciado nesta manhã, ainda durante o protesto. Uma caçamba iniciou o aterramento de uma cratera na Rua Estrela do Sul, uma das principais reivindicações dos moradores, que também ajudaram no início do serviço.