Vídeo: Morador de Teixeira de Freitas é preso com mais de 30 Kg de droga em Minas Gerais


12/08/2020 17h10 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Durante à tarde da ultima terça-feira 11 de agosto, Policial Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois homens um morador de Teixeira de Freitas e seu primo morador de Juerana distrito de Caravelas, na BR-381 no km 796 em Sapucai (MG).

De acordo a ocorrência, os patrulheiros estavam em ronda pela rodovia quando avistaram e abordou um Fiat Toro, placa PJT-9584 licenciada em Teixeira de Freitas, onde estava abordo Gabriel de Jesus Wildemberg Caja e Carlos Henrique Wildemberg Regio, durante conversa a dupla com os policiais a dupla se demonstrou um intenso nervosismo.

O grupamento de Operações com Cães foram acionados para realizar uma busca pelo veiculo onde os cães acabaram indicando onde estava escondida a droga em uma tampa traseira da carroceria do veiculo, durante a busca os policiais encontraram 32 tabletes de maconha totalizando 31 kg da droga, ainda foram apreendidos R$75 em espécie e dois celulares.

Na delegacia a dupla informou que um seria morador da cidade de Teixeira de Freitas e o outro morador de Juerana, ambos são primos e a droga eles teria pegado com uma pessoa em um supermercado na Bahia e seguia para a capital Paulista onde seria o destino final, onde dupla receberia o valor de R$ 8 mil pelo transporte.

O veiculo e todos os materiais foram encaminhados para a Polícia Civil de Pouso Alegre em Minas Gerais para que sejam tomadas as devidas providências. Gabriel de Jesus Wildemberg Caja, e investigado pela polícia civil de Caravelas pelo crime de trafico de drogas.