Vídeo: Momento que veiculo é tomado de assalto; Polícia agem rápido e recupera


29/04/2019 23h28 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais Militares que compõem a Operação Romeu e Julieta, após informações via Cicom que um veículo Fiat/Strada de cor branca placa OZR- 2889 tinham sido tomados de assalto na noite desta segunda-feira 29 de abril, na comunidade do Canta Galo zona rural de Alcobaça, conseguiu recuperar o veículo no bairro Caminho do Mar II em Teixeira de Freitas.

O veículo foi tomado de assalto por volta das 20hs00 na comunidade por três indivíduos que chegaram armados e rendeu o motorista e anunciou o assalto fugindo logo em seguida sentido a cidade de Teixeira de Freitas. De acordo os policiais militares que assim que foram informados do assalto os militares saiu em direção ao aeroporto no intuito de montar o bloqueio, momento em que o veículo foi visualizado e evadiu assim que os assaltantes avistaram a viatura.

Os militares saíram em perseguição até o bairro caminho do Mar II, onde os assaltantes colidiram numa cerca e abandonaram o veiculo fugindo do local foi realizada buscas nas imediações, mas os bandidos não foram localizados, o veículo foi apresentado na sede da Polícia civil de Teixeira de Freitas.