Vídeo: Mais de 1000 voluntários realizaram a terceira edição do projeto Mais Amor


25/05/2019 22h47 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

“Um mil e quatrocentos” voluntários se reuniram na Praça da Bíblia na manhã deste sábado 25 de maio, na 3ª edição do Mais Amor, e em seguida saíram pelas as avenidas do cento da cidade de Teixeira de Freitas distribuindo abraços e mais de quatro mil flores, para quem passava pelos locais onde estavam os voluntários.

O site maisteixeira, conversou com Marcos Ferreira um dos coordenadores do Instituto Multiforme, que nos informou que o projeto já se encontra na terceira edição, com parceria com o projeto Amar quem tem como coordenador Breno Rebouças. Ainda de acordo Marcos, que esse ano todos foi surpreendido pela quantidade de escrito, em uma semana de aberto as inscrições para quem queria ser voluntário no projeto Mais Amor, já havia mais de novecentos escritos e hoje foram mais de (Um Mil e Quatrocentos) voluntários, que na primeira edição foram trezentos já na segunda um pouco mais de oitocentos voluntários.

O projeto foi expirado em uma idéia do projeto social Novo Jeito de Recife, que foi trazido para a cidade de Teixeira de Freitas e o intuito e levar para mais cidade do Extremo Sul, pois o que fizemos hoje é uma coisa tão simples que raramente as pessoas fazem durante o dia e da um abraço em seu próximo e lhe dizer eu te amo. Finalizou Marcos.

O projeto Mais Amor contou com voluntários de varias idades, sexo é religião, e muitos se deslocaram de outras cidades como exemplo Itamaraju, Medeiros Neto, Lajedão e outras cidades vizinhas.