Vídeo: Mãe de quatro filhos é sequestrada e executada no Setor Bahia Sul


25/08/2020 02h05 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Paloma Ferreira da Costa, de 23 anos, foi sequestrada na noite desta sexta-feira 24 de agosto, por volta das 20hs00 e executada minutos depois na Rua Bernardino Pereira no bairro Setor Bahia Sul.

Segundo moradores que mora próximo ao local que ouviram vários tiros, em seguida viu um veículo GM Ônix de cor branco saindo em alta velocidade do local, os moradores logo em seguida foram ver o que havia acontecido acabou encontrando a jovem caída no chão já sem vida e acionaram a Polícia Militar.  Paloma era moradora do bairro Vila Vargas e tinha quatro filhos e teria completado 23 anos no último domingo (23).

De acordo informações de que a vítima estaria veiculo que foi interceptado por atiradores em uma moto na manhã desta segunda-feira na Avenida São Paulo em frente a um cemitério. O motorista, Manoel Bispo dos Santos, de 32 anos, foi baleado na ação e chegou a ser socorrido ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local juntamente com a perícia e encontrou cinco perfurações na cabeça e uma nas costa, provocada por disparos de arma de fogo.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. As investigações ficaram por conta da Polícia Civil da 8ª Coorpin.