‎ Vídeo: Lucas Bocão apresenta PL que estabelece as igrejas e os templos de qualquer culto como atividade essencial e assina pedido da CPI


28/04/2021 20h51 | Por: Genjicleia Rocha /maisteixeira

Em entrevista cedida ao jornalista Alexandro Sousa do site Mais Teixeira, nesta quarta-feira, 28 de abril, na câmera de Vereador o radialista e vereador Lucas Bocão falou da CPI dizendo “eu quero deixar bem claro que eu sou a favor de qualquer investigação de qualquer morte e assino em qualquer CPI que chegar nesta Casa que tenha veracidade. Eu assino porque eu não tenho medo”.

Ainda aproveitou para agradecer ao prefeito, por ter prometido no seu programa de rádio, que vai criar o tão sonhado restaurante popular. O vereador Lucas ainda apresentou ao jornalista a PL de nº 35/2021 que “estabelece as igrejas e os templos de qualquer culto como atividade essencial em períodos de calamidade pública no âmbito do município de Teixeira de Freitas, e dá outras providências”.

Lucas deixou bem claro durante a sua fala na tribuna “eu estou na base do prefeito Marcelo Belitardo e fiz três pedidos de emprego, e a hora que ele quiser tirar quem seja que estiver colocado, por mim não vai mudar em nada. Porque até o momento o prefeito não fez nada para que eu pudesse estar do lado ou contra ele, eu vou esperar”. Finalizou o vereador  Ubiratan Lucas Rocha Matos o( Lucas Bocão) do Partido Social Liberal (PSL).