Vídeo: Jovem que diz que foi agredido por filho de Zico de Baiato muda versão em vídeo gravado por ele


21/10/2020 00h32 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Durante o início da noite do último domingo 18 de outubro, Fabrício Rocha da Conceição, de 22 anos, compareceu na delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, acompanhada de sua advogada, onde o mesmo relatou ter sido agredido por três apoiadores do candidato Zico de Baiato no dia (18).

Segundo o jovem, que após uma crítica ao candidato Zico, ele foi agredido pelo seu tio Benedito Junior Muniz e Sharles Muniz, que são apoiadores do candidato é também o filho do candidato conhecido como Pipo.

Já durante esta terça-feira (20) o jovem gravou um vídeo onde ele muda a sua versão, assim tentando tirar o nome do filho de Zico da confusão e que as agressões teriam partido apenas dos seus tios, Junior e Sharles.

O caso foi registrado na polícia civil e deverá ser encaminhado ao ministério público e o caso será investigado, se realmente o Fabrício fez um falso comunicado as autoridades judiciárias ele pode responder pelo crime de comunicação falsa que está no Código Penal no artigo 340, que e – Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado: Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.