Vídeo: Jovem pego carro do patrão do pai escondido capota veiculo e vem a óbito


10/02/2018 01h29 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O acidente aconteceu no km 10 da BA-290 na tarde de sexta-feira 09 de fevereiro, uma vitima foi identificada como sendo Wellington Pereira da Silva, de 26 anos. Segundo á polícia que investigava o caso em que havia sido atingido o vazio escondido, estava informado de Alcobaça sentido São José, quando capotou.

O veículo Volkswagen Gol, de cor preta, placa PUI-3990, licenciado em Belo Horizonte (MG), que pertence ao patrão do pai da vitima fatal, uma polícia civil junto com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, não foi local para fazer o levantamento cadavérico, segundo o perito que o motorista perdeu o controle do veiculo e veio a capotar. O motorista usava o cinto de segurança e teve uma cabeça esmagada e morreu no local.

Uma mulher sem instrução até o momento foi socorrido em estado grave ao hospital de Teixeira de Freitas pela equipe do Samu. Após a perícia do corpo removido ao IML de Teixeira de Freitas, pelo funcionário do DPT Edemilson Xavier. [Wzslider autoplay = transição “verdadeira” = “slide” lightbox = “true”]