Vídeo: Jovem é assassinado no São Lourenço


12/03/2018 01h14 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O jovem foi executado no final da manhã deste domingo, 11 de março, na Rua Adelino B. Medeiros, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e o carona desceu atirando na direção de Mateus Almeida Rocha, 21 anos. O jovem foi atingido e morreu no local.

De acordo informações passada a polícia civil na delegacia por parentes da vitima que o jovem, estaria em sua residência fazendo um churrasco quando resolveu sair para ir buscar a sua filha, ao retorna para a sua residência foi executado.

Populares informaram a polícia, que o Mateus estaria voltando em sua motocicleta com a sua filha quando dois homens bem vestido de roupa social aproximou da vitima e disparou varias vezes e fugindo logo em seguida.

Uma equipe da polícia civil juntamente com a polícia técnica de Teixeira de Freitas, que esteve no local fazendo o levantamento cadavérico. Após a pericia o corpo foi removido pelo funcionário do DPT Edemilson Xavier para o IML de Teixeira de Freitas e já no meio da tarde foi liberado aos familiares.

A polícia civil vai investigar o caso.