Vídeo: Jovem de 22 anos é executado com quatro tiros em plena luz do dia no bairro Liberdade


05/01/2018 16h30 |

Lucas Jhonata Gonçalves Barbosa 22 anos, foi morto no início da tarde desta sexta-feira 05 de janeiro na Rua Armênia no bairro Liberdade I.

Populares contaram aos militares, que foram à primeira força polícia a chegar ao local , que a vitima , foi surpreendido por dois homens que estaria em uma motocicleta Bros, de capacete preto, que se aproximou da vítima e o carona efetuou vários disparos de arma de fogo contra Lucas e fugiu logo em seguida uma equipe do SAMU esteve no local mais a vítima já se encontra sem vida.

Uma equipe da Policia técnica juntamente com uma equipe da polícia civil esteve no local, fazendo o levantamento cadavérico. De acordo os peritos criminais foram encontrados 4 perfuração provocada por arma de fogo pelo o corpo de Lucas, e um pedaço de maconha em seu bolso da bermuda.

Após a pericia o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exame de necropsia. Um parente da vítima contou à polícia que Lucas era trabalhador e estava vindo do serviço para almoçar, quando foi morto.

A polícia civil vai investigar o homicídio esse e o terceiro homicídio registrado entre o dia dois desse mês ate agora no bairro Liberdade I e o quarto esse mês de janeiro.