Vídeo: jovem de 19 anos é perseguido e morto no Vila Caraípe em Teixeira


04/03/2020 00h45 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 3 de março, na Rua Guarabú, no Vila Caraípe. A vitima foi identificado como sendo Alessandro Dias da Costa, de 19 anos.

Segundo informações passada a Polícia Militar que foi a primeira a chegar ao local, a vitima estaria na Rua N11 , quando homem que estaria em uma motocicleta e um veiculo aproximou de Alessandro e começou a disparar em sua direção , Alessandro que ainda correu mais foi perseguido até a Rua Garabú pelos assassinos e executado.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnica, pelo menos seis perfurações, provocado por arma de fogo foi encontrado na vitima, três na cabeça, um na mão, um nas costas e um na coxa da vitima.

De acordo com o pai de Alessandro, que acompanhou o levantamento cadavérico, a vitima era morador do bairro Ramalho e teria saído de sua casa, e até então ele não sabia onde o Alessandro estaria morando, que durante a noite recebeu uma ligação onde informava que seu filho teria sido morto nos fundos da rodoviária nova.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e um inquérito vai investigar o caso.