Vídeo: Homem é assassinado na porta de bar no bairro Vila Vargas


13/02/2021 03h14 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O homicídio ocorreu no inicio da madrugada deste sábado 13 de fevereiro, por volta da 00hs50, na Rua Manoel de Etelvina, no bairro Vila Vargas.

Homem é assassinado na porta de bar no bairro Vila Vargas

De acordo informações a vítima estava na porta do bar, quando foi surpreendido pelos assassinos que estava em um carro que já chegou disparando contra a vítima e fugiu logo em seguida, muitos freqüentadores que estava no bar correu e a proprietária acabou fechando o local, sendo aberto só com a chegada da Polícia Civil.

A vítima foi identificada como sendo Romário Mário Figueiredo, de 28 anos. De acordo familiares que esteve no local do crime, a vítima estava uns vinte minutos antes de ser morto, com eles e logo em seguida saiu para ir embora.

A Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que durante a perícia os peritos criminais encontraram duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça da vítima.

Após perícias o corpo foi removido ao IML de Teixeira. A Policia Civil começou as investigações já no local ouvindo algumas testemunhas e a proprietária do estabelecimento.

Rua Manoel de Etelvina,