Vídeo: Familiares, amigos e colegas de profissão despediram de Enfermeiro teixeirense que morreu de Covid-19


10/08/2020 19h19 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Familiares, amigos e colegas de profissão despediram do Enfermeiro Marcus Vinicius, ao som das sirenes das viaturas do SAMU.

Mesmo embaixo de chuvas os amigos e colegas de profissão acompanharam o cortejo até o cemitério onde o enfermeiro foi enterrado.

Marcus Vinicius da Silva Almeida, de 36 anos, estava internado no Hospital Municipal (HMTF) vitima do Covid-19, e durante a madrugada desta segunda-feira 10 de agosto o seu quadro de saúde piorou e não resistiu e veio a óbito.

Prefeitura de Teixeira de Freitas solta Nota de pesar pelo falecimento do Enfermeiro Marcus Vinicius, confira.

A Prefeitura de Teixeira de Freitas vem através de nota oficial, informar o falecimento do Enfermeiro do HMTF, Marcus Vinicius da Silveira Almeida, de 36 anos, na manhã desta segunda-feira (10), na UTI Covid-19 do Hospital de Campanha, situado no HMTF. Marcus estava internado desde o dia 26 de julho, com Covid-19.

A Prefeitura de Teixeira de Freitas presta uma homenagem a todos os profissionais que saem de casa e enfrentam diariamente, com coragem e dedicação, a luta contra a Covid-19. Marcos atuava no Pronto Socorro do HMTF, onde exercia com dedicação a sua profissão.

Neste momento de reflexão, em que a importância do isolamento social se evidencia mais ainda, a Prefeitura se solidariza com familiares, amigos, e com todos os profissionais de saúde, neste momento irreparável de perda e dor.