Vídeo: Escola inaugurada no Canta Galo leva o nome de Sandra Lima


14/08/2020 10h40 | Por: Alexandro Sousa/maisteixera

O prefeito de Alcobaça Léo Brito, inaugurou no inicio da noite desta quinta-feira 13 de agosto, na comunidade do Canta Galo a nova escola municipal que levou o nome da funcionária pública da câmera Municipal de Alcobaça Sandra Lima Néris, a “Sandra Lima”.

Foto: Alexandro Sousa/maisteixeira

A nova escola conta com salas de aulas confortáveis, moveis novos, laboratório, cozinha moderna, banheiros adaptados, pátio interno coberto em uma área enorme e toda murada. Ainda de acordo o prefeito que por esses 30 dias a quadra que fica no fundo da escola será entregue, pois já se encontra em fazer final.

Sandra Lima além de ser funcionária pública ela também foi candidata a vereadora no ano de 2008, não chegando a disputar a eleição, pois veio a óbito após um acidente automobilístico na rodovia BA-001, próximo ao Projeto Guaratiba, no município do Prado em 1º de outubro daquele mesmo ano.

Foto: Alexandro Sousa/maisteixeira

Para Fabiele Ferraz, diretora da escola Sandra Lima, a nova escola veio para proporcionar conforto a alunos, professores e servidores e a certeza de melhores dias na educação de Canta Galo, pois os pais têm certeza que seus filhos irão para uma escola onde o bem estar de seus filhos e a qualidade de ensino onde traz a esperança de um futuro melhor.

Foto: Alexandro Sousa/maisteixeira

E para finalizar o prefeito Léo Brito, reafirmou o seu compromisso com os alcobacenses em proporcionar educação de qualidade na certeza que o futuro das crianças será muito mais preparado para enfrentar os desafios da vida.