Vídeo: Delegada dá detalhes sobre prisão de psicólogo e pastor que estuprou fiéis em Teixeira


29/01/2019 03h05 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

A delegada titular da DEAM, Dra. Viviane Scofield em conjunto à delegada Dra. Valéria Chaves, chefe da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior divulgou nesta segunda-feira 28 de janeiro, em uma coletiva a imprensa deu detalhes a respeito da prisão do psicólogo e pastor. George Hilton Brito Pereira de 49 anos, que foi preso acusado de estupro em Teixeira de Freitas.

De acordo a delegada  Dra. Viviane que além das três vitima inicial outra jovem procurou a DEAM para denunciar o acusado, pelo mesmo crime de abuso sexual. Segundo a delegada pode haver mais vitima do pastor na cidade de Alcobaça.

Neste ano de 2019 a polícia civil deu comprimento a quatro mandados de prisão.  Dois foram presos na manhã desta segunda-feira pela equipe do (SI). Finalizou a delegada Dra. Viviane Scofield.

A 8ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior Dra. Valéria Chaves. Informou que todas as denúncias recebidas pelo disque denúncia 100 e 181 chega até a coordenadoria e a DEAM, pois todos são apurados e investigados.