Vídeo: Cano da rede geral de água arrebenta e causa prejuízo a moradores


17/03/2018 09h42 | Por: Genjicleia Rocha/maisteixeira

Por volta das 06hs00, da manhã deste sábado, 17 de março, um cano de água da empresa acabou rompendo na Rua Virgílio da Conceição no bairro Vila Vargas, e causando prejuízo à residência de dois moradores.

Segundo uma das moradoras identificada como Jessica que estaria preparando o café para o seu esposo sair para ir trabalhar quando ouviu um barulho muito forte de água caindo ao abrir o portão, viu que o cano da rede geral da água tinha se rompido, e estaria jogando água em cima da residência de sua mãe que fica em cima da sua assim molhando tudo dentro das duas residências. Ainda de acordo a senhora Jessica que entrou em contato com a embasa e um funcionário informou que o prazo para atendimento era de 24 horas.

Nossa reportagem entrou em contato com a empresa pelo telefone 0800 0555 195, e um dos funcionários da empresa acabou confirmando, que só pode mandar os funcionários ao local após 24 ou 48 horas, pois a uma demanda muito grande na cidade.

O volume da água foi tão forte que derrubou a parede da cozinha de uma residência que fica próximo por sorte não havia ninguém na residência.