Vídeo: Advogado apresenta Nardim Chácara suspeito de ter esfaqueado Roberto em uma briga de transito


03/09/2020 05h18 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Durante a tarde desta quinta-feira 2 de setembro, o Advogado Marióstenes Costa, apresentou seu cliente Edinardo Viana Chácara, conhecido como (Nardim Chácara) na sede da 8ª Coorpin, ao delegado Bruno Ferrari, onde o mesmo deu o seu esclarecimento a respeito de uma briga de trânsito onde acabou com uma pessoa gravemente ferida com uma perfuração provocada por um canivete e veio a óbito após sete dias internado no HMTF.

Nardim como é popularmente conhecido na cidade de Teixeira de Freitas, contou que estava indo buscar um cliente, e estaria passando pela Rua Ipiranga no centro da cidade, quando se deparou com um caminhão parado na rua atrapalhando o trânsito onde estava fazendo uma descarga, que ele imediatamente acabou reclamando quando um rapaz veio com os ânimos exaltado em sua direção, neste momento ele desceu do carro e foi até a loja e fez uma reclamação ao dono do estabelecimento e retornou ao veículo. Ainda de acordo Nardim como o APP sempre marca a sua rota mais próximo para ir buscar o seu cliente ao retornar ele foi provocado novamente ao para o veículo vieram três pessoas em sua direção com pedras grande nãos mãos do lado do carona gritando ao desse do carro um rapaz bateu na porta do seu carro que acabou amassando e logo em seguida o mesmo lhe deu uma cotovelada.

Advogado Marióstenes Costa

Nardim informou que ficou com medo de ser agredido pegou um canivete que estava na porta do seu veículo e desembarcou, outros três ficaram de fora só olhando foi quando Roberto Bozam veio para cima dele e por acidente ele acabou desferindo uma canivetada no Roberto, logo em seguida ele saiu do local, e ele mesmo ligou para a Polícia Militar informando o que havia acontecido. Finalizou  Edinardo o (Nardim)

O advogado de Nardim o Dr. Marióstenes, nos informou que momento algum o seu cliente pensou em fugir da cidade e que hoje ele achou momento propício em apresentar o seu cliente para que os fatos sejam esclarecidos.

Nossa equipe tentou conversar com o delegado responsável pela investigação Bruno Ferrari que nos explicou que só vai pronunciar sobre o caso assim que concluir o inquérito.

Confira aqui a entrevista com o Advogado Marióstenes.

Matéria relacionada: