Vereador Toinzinho recebe ligação ao sair para atender é baleado com três disparos de arma de fogo


11/05/2021 18h14 | Por: Genjicleia Rocha/maisteixeira

O vereador de Teixeira de Freitas, Antônio Marques Ferreira da Silva, mais conhecido como “Toinzinho” foi alvejado com três tiros no Trevo da cidade, próximo a um posto de gasolina.

A tentativa de homicídio ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 11 de maio, segundo as informações o vereador foi alvejado com três disparos de arma de fogo que acertou um no ombro, uma na cabeça que pegou de raspão e um na região do nariz.

, Antônio Marques

A nossa equipe de reportagem conversou com um Policial militar que ouviu o vereador “Toinzinho” que informou que ele teria recebido uma ligação de uma determinada pessoa o qual o militar não informou o nome até mesmo para não atrapalhar as investigações, ao sair e ir ao encontro do mesmo em uma motocicleta Honda/Pop , quando foi interceptado por dois indivíduos que estaria também em uma motocicleta e o carona começou a disparar em sua direção, o qual foi alvejado e caiu ao solo, que assim no momento que o mesmo descarregou o revólver, o bandido e ao recarregar a arma de novo ele aproveitou o momento e  levantou do chão é saiu correndo entrando em uma oficina.

Um dos disparos ficou alojado no capacete o qual ele usava. O vereador foi socorrido até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por exames não sendo preciso fazer cirurgia e encontra sem risco de morte.

A polícia civil esteve na Unidade Hospitalar ouvindo o vereador, e segue investigando a tentativa de homicídio, os vereadores estiveram no HMTF, dando apoio ao vereador.