Vereador Marcelo Teixeira apresenta pedido de vestiário coberto da quadra de Jardim Novo e fala sobre os agentes de endemia


18/06/2021 23h04 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O vereador Marcelo Teixeira, nesta ultima quarta-feira, 16 de junho, apresentou um Pedido de Providência nº 454/2021 pedindo a implementação de um vestiário e a cobertura da quadra de futebol no povoado de Jardim Novo.

E durante o seu discurso o vereador falou sobre os agentes de endemia e contou um pouco da história do Frei Santo Antônio “Santo Antônio de Sant’Ana Galvão, mais conhecido como Frei Galvão, ou São Frei Galvão e foi um frade brasileiro” e fazendo uma comparação com a política afirmando que “na política, nós temos muitas línguas e muitas bocas que proclamam a mentira”.

O vereador ainda afirmou que os agentes de endemia estão enfrentando toda essa problemática por causa de políticos que gostam de trabalhar simplesmente com a mentira, e com a má-fé, porque quando eles fizeram o processo seletivo, até participei da reunião junto com o procurador e com outros vereadores, e foi mostrado que lá tinha uma cláusula, colocada, eu acredito de má índole, que dava um prazo para o trabalho deles sendo que eles são um emprego público.

“Isso foi esclarecido pelo nosso brilhante procurador, dr. Abmael, então eles não deveriam ter essa cláusula, mas foi colocada” e ainda complementou “porém, na gestão passada ao invés de ser corrigido fez outro edital, processo REDA também e aí já tem mais 40, 50 pessoas se eu não me engano, esperando para serem convocados na vaga desses atuais, ou seja, na verdade, ao invés de ser corrigido o erro foi feito outro erro e agora envolveu mais gente também sendo prejudicados”. Finalizou Marcelo Teixeira.