Vereador Lucas Bocão propõe a criação da Operação Emergencial Patrulha da Chuva


14/02/2021 12h04 | Por: Maisteixeira/Ascom

O vereador Lucas Bocão apresentou no Plenário Francistônio Alves Pinto, o pedido de providência nº 56/2021, em que requer do executivo municipal a criação e promoção da Operação Emergencial Patrulha da Chuva em que a mesma deve fiscalizar a limpar bueiros, córregos e locais de risco para a população teixeirense.

Além de providenciar o esgotamento adequado e o patrolamento das seguintes localidades: Avenida Padre Anchieta (próximo ao Ceteps); rua do Pó (bairro Monte Castelo); rua Florianópolis, rua Raimundo Fonseca, rua Sergipe, travessa Belo Horizonte e rua Luxemburgo (bairro Wilson Brito); Avenida Antalina Maria Leal, rua Rabelo Pina, rua do Pântano, rua José Fernandes Vieira Júnior, rua Aurelino J. Oliveira e rua Josias Garcia Leal (bairro Redenção).

propõe a criação da Operação Emergencial Patrulha da Chuva

Lucas Bocão apresentou ainda a indicação nº 57/2021, em que solicita a pavimentação asfáltica das seguintes ruas: Rua Tomé de Souza, rua Barão Rio Branco e rua Guarani (Centro); e rua Grande Otelo (bairro Jardim Caraípe), buscando assim, a melhoria na infraestrutura da cidade.

Segundo o vereador, essas indicações são a pedido de moradores dessas localidades, que reclamam dos transtornos que vivem.