Vereador Lucas Bocão indica projeto de lei “Casa da Gente”


23/02/2021 21h28 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O vereador Lucas Bocão, propôs ao poder executivo um projeto de lei, que vai do o anteprojeto e implantação de um programa de reforma de moradias para famílias de baixa renda no município de Teixeira de Freitas.

Casa da Gente

A proposta segundo o Edil segue o modelo já existente na capital baiana que se chama ‘’Morar melhor’’. Em Teixeira de Freitas o programa tem como nome sugerido pelo vereador “Casa da Gente”.

“Esse será um dos mais importantes programas indicados no meu mandato, esse foi um compromisso nosso, na última eleição. O programa (Casa da gente) irá transformar a vida das pessoas e levará dignidade para as famílias”. Afirmou o vereador.

sabatina com secretário

 Ainda segundo o vereador o programa é uma melhoria habitacional para os bairros do município de Teixeira de Freitas e tem como principais objetivos resgatar a cidadania e a autoestima da população residente nas áreas contempladas, prestar assistência técnica nas áreas de arquitetura e construção civil, além de oferecer moradia mais digna para as pessoas, e das melhorias as condições sanitárias das habitações contempladas pelo programa, promovendo maior salubridade nas edificações.