Vereador Joris de Gel protocola dois requerimentos direcionados ao prefeito de Teixeira que será votado nesta quarta


13/07/2021 17h46 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

A redação do site Mais Teixeira recebeu em primeira mão na tarde desta terça-feira, 13 de julho, dois requerimento que foi protocolado na câmara de vereadores, pelo Vereador Joris, o qual foi destinado ao Prefeito de Teixeira de Feitas.

Um dos requerimentos é relacionado aos óbitos que aconteceu durante esses seis meses na administração do prefeito Dr. Marcelo Belitardo, que ocorreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) UMMI e UPA.  De acordo o vereador que a relato que já morreu muitas pessoas nas unidades, e ele como faz parte da comissão de saúde quer saber se ouve negligência ou foi falta de insumos e também fazer uma comparação entre os seis primeiros meses da gestão de João Bosco, Timóteo Brito e a atual gestão.  

Já o segundo requerimento é a respeito das farras das gratificações, aos cargos comissionados e concursados, os quais nos últimos dias estão sendo muito comentado nas redes sociais. Para o vereador muitos recebia o valor de R$ 2500 e recebeu 100% de gratificação indo para o valor de R$ 5.000, e o requerimento é para sabre quem são essas pessoas a qual secretaria está ligada o porquê estão recebendo essas gratificações. Finalizou o vereador