Vereador Joris de Gel faz indicação ao prefeito que possa disponibilizar tablet para o ensino de aprendizagem


15/07/2021 22h24 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Nesta quarta-feira, 14 de julho, o vereador Joris de Gel, fez uma indicação ao prefeito de Teixeira de Freitas, que possa disponibilizar tablet, para os professores da rede pública de tanto da sede e do município, para facilitar a aprendizagem principalmente nesta pandemia.

De acordo o vereador nem todos os professores têm um computador e tem dificuldade de cumprir as suas tarefas e enviar os materiais aos seus alunos. Ainda segundo o vereador que hoje como as tecnologias estão avançando vai ajudar muito.

Continuando com o seu discurso, o vereador, falou dos dois requerimentos que ele teria protocolado e direcionado ao prefeito de Teixeira, o qual o site Mais Teixeira, já teria publicado com exclusividade. Requerimento esse que pede explicação das mortes nas unidades HMTF, UPA e UMMI da cidade e os valores de 100% de gratificações que estão dando as alguns funcionários, o requerimento é para que seja comparado com os sete primeiros meses dos mandados do prefeito João Bosco e de Timóteo e dessa atual gestão.