Vereador Joris de Gel fala a respeito da discussão na câmara de vereadores e fala sobre o depoimento da secretária de saúde no caso de Nicolly


11/08/2021 21h40 | Por: Genjicleia Rocha/maisteixeira

O vereador Joris de Gel, fala sobre o desentendimento que ocorreu na noite desta terça-feira, 10 de agosto na câmara de vereadores com o presidente da casa durante uma sessão.

“Primeiramente nos prezamos pelos respeitos como leis do regimento da câmara, nos sempre observamos quando o vereador e direcionado diretamente ou indiretamente aquele que intercedeu à fala ele tem o direito a réplica o presidente sempre deu o direito daquele que foi citado indiretamente sem mencionar o nome aconteceu em várias falas minhas, só que nesta noite quando o vereador Tequinha pediu o direito da réplica da citação do vereador Luizinho ele não aceitou”.

Ainda de acordo o vereador Joris que o momento foi um desrespeito ao regimento interno e eles vão seguir conforme orientação do procurador, onde os vereadores vão contestar com recurso administrativo, que tem o prazo de cinco dias, sendo encaminhada para a Comissão Permanente de Constituição e Justiça. Disse Joris.

Entrevista com Joris de Gel sobre a discussão na câmara

Caso Nicolly

Durante a entrevista o jornalista Alexandro Sousa, questionou ao vereador Joris de Gel a respeito do depoimento da Secretária de Saúde do Município na última quinta-feira (5) sobre o caso Nicoly das Virgens Pereira e do filho recém-nascido, o vereador informou que está esperando o relatório final que foi encaminhado para o vereador Marquinho Gomes que ficou como o relator, que deve ser entregue daqui a 15 dias.

Caso Nicolly