Vereador Joris de Gel apresenta requerimentos para investigar contratação de empresas de Salvador


07/07/2021 20h34 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Durante a manhã desta quarta-feira, 7 de julho, o vereador Joris de Gel, apresentou na câmara de vereadores dois requerimentos uma sobre a consultoria Jurídica que pertence ao irmão do prefeito de Salvador Bruno Reis e a empresa de lixo.

De acordo o vereador a empresa (Soares Reis e Advogados), teria sido contratada sem licitação e o vereador solicitou a procuradoria do município e o prefeito da cidade de Teixeira de Freitas, todos os processos judiciais do município que foi recorrido durante esses sete meses ao superior Tribunal de Justiça, ao Tribunal de Justiça da Bahia e ao Supremo Tribunal Federal “estou pedindo com listra e planilha uma vez que temos a procuradoria do município e do meu modo de analisar não haveria necessidade de uma contração de uma empresa de consultoria jurídica no valor de 300 mil reais, pois nos temos procurador do município, nos temos empresas jurídicas no município de Teixeira de Freitas, que poderia prestar esse serviço“.

Ainda segundo o vereador ele vem acompanhando as tomadas de preço da empresa, pois a mesma estaria prestando serviços para outras cidades do extremo sul e na capital de Salvador ’’agente tem que tomar cuidado com essa equipe de Salvador que vem manipulando as contratações em Teixeira “. Finalizou o vereador.

O segundo requerimento feito pelo vereador Joris, foi direcionado a Procuradoria Geral do município, que envia cópia de contrato da empresa AS Engenharia, que fica localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 620 — Mundo Plaza em Salvador.