Vereador Bruno Barbosa e o Vereador Tequinha cobram a falta de dialogo com os agentes de endemias


18/06/2021 13h21 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Durante a Sessão da câmara de vereadores desta ultima quarta-feira, 16 de junho o vereador Bruno Barbosa, em seu discurso na plenária informou a todo o presente e principalmente os agentes de endemias, que já oficiou o Prefeito Municipal juntamente com a secretária de saúde a respeito do caso dos agentes e não obteve retorno da gestão, porém, o vereador continua apoiando as cobranças e lutando junto com os 18 agentes de endemia, que fizeram o “REDA” em 2016, e estão dentro da lei buscando seus direitos com relação à posse dos seus cargos.

Já o vereador Tequinha, fez varias críticas ao prefeito por não dialogar com os agentes de endemias que perderam seus cargos durante a gestão atual.

O vereador ainda afirmou que está decepcionado com essa gestão. E que ele mais o vereador Bruno Barbosa, Fizeram o compromisso de tentar ajudar os agentes de endemias em levá-los para conversar com o prefeito mais ainda não teria conseguido. “Eu fico muito triste com essa situação. Prefeito dessa cidade toma vergonha na cara e atende o povo que lhe elegeu, o senhor teve mais de 40, 000 votos e não respeita quem votou no senhor”, desabafou o vereador.

Para finalizar o vereador Bruno Barbosa informou que na terça-feira (15) levou os agentes de saúde até o procurador da câmara de vereadores e o mesmo informou que os agentes de saúde estar na legalidade sim e ele como advogado também concorda mais não cabe a ele como vereador ou jurídico mais sim a procuradoria do município, e infelizmente eles não encontraram resposta ainda para continuar trabalhando.