Veículos são retirada do pátio da delegacia de Itamaraju e enviada para o Pátio Legal em Teixeira de Freitas


27/01/2021 16h49 | Por: Maisteixeira/Fonte Fonte: Gilvan de Meireles Prates  

A Polícia Civil de Itamaraju concluiu nesta quarta-feira 27 de janeiro, a primeira da retirada de veículos que se encontravam no pátio da delegacia. 

Itamataju 2

 Nesta primeira etapa foram encaminhados para o Pátio Legal em Teixeira de Freitas, 89 (oitenta e nove) veículos motocicletas que não estão vinculados a procedimentos criminais e se encontravam ocupando o pátio da delegacia, acumulando água e criando focos de doenças como a dengue. 

 A segunda etapa consiste em identificar os veículos do tipo automóvel que não estão vinculados a procedimentos criminais para posterior encaminhamento para o Pátio Legal em Teixeira de Freitas

Paralelamente, identificou-se 26 (vinte e seis) veículos, entre motos e carros, com restrição de furto e roubo que foram recuperados, apresentados na delegacia durante gestões anteriores e não foram entregues ao seu proprietário.

Veículos são retirada do pátio da delegacia de Itamaraju

Até o presente momento já foram restituídos 10 (dez) veículos com restrição, os quais foram apresentados durante gestões anteriores. 

 Diligências estão sendo realizadas no sentido de localizar e fazer contato com os proprietários dos demais  veículos  com restrição para que seja feita sua restituição, pois como se trata de ocorrências antigas, os contatos telefônicos e/ou endereços contidos nas ocorrências estão desatualizados.