Uma mulher morre e dois ficaram feridos em acidente na BR-101


13/06/2020 22h59 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira 12 de junho na BR-101 no km 842, logo após a reta que liga Teixeira de Freitas a Itamaraju.

Segundo informações passada a Polícia Rodoviária Federal (PRE) o veículo Astra placa AOE-6912 teria saído do estado do Rio de Janeiro com sentido a Paraíba, na altura do Km-842 acabou batendo contra um caminhão baú VW/13.190 Worker de placa OZR-8314 licenciado em Teixeira de Freitas, com o impacto o eixo traseiro do caminhão chegou a soltar.

No Astra viajava quatro pessoas, onde duas ficaram gravemente feridas e foram socorridos ao HMTF de Teixeira de Freitas, por uma equipe do SAMU e deixando uma vítima fatal que foi identificada como sendo Margarida Custódio da Silva de 78 anos, os nomes dos demais ocupantes do veiculo e nem do caminhoneiro não foram informados a nossa equipe.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Itamaraju pelo funcionário Anderson Barbosa, e pela manhã o corpo foi liberado sendo encaminhado ao estado do Rio de Janeiro onde será sepultado.