Uma mulher de 75 anos veio a óbito após acidente na BR-101


04/04/2020 01h55 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O acidente aconteceu entre dois veículos próximos ao posto Malacarnes, na noite desta sexta-feira 3 de abril, deixou uma vitima fatal que foi identificada como sendo Delza Firmino, de 75 anos.

Segundo informações a vitima viajava com o seu irmão identificado como sendo Deudeth dos Reis Firmino, de 67 anos, que conduzia o veiculo Fox Hatch de placa HEJ-3742 , quando acabou o combustivo , e o mesmo parou na pista, momento que outro veiculo modelo Honda/Civic de placa OVE-2817, que era conduzido pelo delegado da cidade de Nova Viçosa Marcos Antonio Neves, acabou colidindo contra o Fox.

O delegado estaria vindo de Nova Viçosa, quando já em cima de uma curva para não bater de frente outro veiculo que estava vindo sentido contrário acabou vindo a frear e colidiu contra o Fox , que estava no acostamento da (BR) com o impacto o motorista do Fox foi atingido vindo cair em cima do capô e do para-brisa.

Deudeth foi socorrido ao HMTF por uma equipe do SAMU, por onde passou por exames, e não corre risco de morte. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e posterior mente na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.