Um morto, um baleado e outro preso durante ação policial na cidade de Caravelas


13/02/2018 23h25 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Uma pessoa foi morta e outra ficou ferida em uma troca de tiros entre a policial militar de Caravelas e quatro suspeitos que estariam em um veiculo gol, na madrugada desta terça-feira, 13 de fevereiro, em Caravelas.

A ação aconteceu depois que policiais foram informados que um veículo VW/GOL, placa JRO-9605 de cor escura, era ocupado por suspeitos que efetuaram disparos de arma de fogo na direção de uma pessoa não identificada, que conseguiu fugir. A Polícia localizou o carro e o condutor ao perceber a presença da guarnição, acelerou em direção a uma mata, porém, perdeu o controle da direção e bateu com o veículo.

Segundo os militares que um dos caronas identificado como Bruno Silva dos Santos, de 22 anos, saiu do carro atirando contra a Polícia que reagiu. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido, socorrido para o Hospital, mas não resistiu ao ferimento.

Outro suspeito, identificado como Maicon de Jesus Souza, também foi atingido e socorrido para o Hospital de Teixeira de Freitas. O terceiro envolvido, o Israel Félix de Santana, foi preso em flagrante e apresentado ao delegado do plantão regional, Dr. Maderson de Souza.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32 com cinco cartuchos, sendo eles, dois picotados e três deflagrados, dois celulares, três buchas pequenas de maconha e duas carteiras.

O corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira para exames de necropsia, e liberado já o fim da tarde aos familiares.[wzslider autoplay=”true” transition=”‘slide'” lightbox=”true”]